Dudu aciona medida urgente no Palmeiras e notícia chega voando no Cruzeiro

A situação de Dudu depois da grande polêmica com o Cruzeiro na janela de transferências de meio de ano continua rendendo novos assuntos e o jogador segue “juntando os cacos” de toda a confusão que causou ao acertar e depois recusar a Raposa. Nos últimos dias, o atacante tomou uma decisão que pode definir muito em breve o seu futuro no Palmeiras.

Ainda buscando recuperar a sua forma física ideal depois de muitos meses longe dos gramados em tratamento de lesão, o camisa 7 vem sendo pouco aproveitado pelo técnico Abel Ferreira, no entanto, vem demonstrando grande empenho em dar a volta por cima na situação e garantir sua permanência.

O duelo da última segunda-feira (4) entre Corinthians e Palmeiras, na Neo Química Arena, apesar da derrota do Verdão que não perdia há mais de três anos para o maior rival, pode ter sido “benéfica” para o atacante e ídolo do clube. Entrando no segundo tempo no lugar de Felipe Anderson, o ex-Cruzeiro teve uma ótima atuação individual e pode dar indícios que deve receber mais chances nos próximos jogos caso seja da vontade do treinador português.

Muito vem se especulando de que Dudu pode retomar a titularidade já na partida que acontece na noite desta sexta-feira, entre Palmeiras e Grêmio, no Allianz Parque. O desempenho muito abaixo por parte de Felipe Anderson pode acabar o movendo para a reserva, que consequentemente, daria oportunidade ao camisa 7, concorrente direto na posição.

Dudu não tem permanência garantida para 2025

Dudu tem contrato válido com o Palmeiras até o final de 2025, no entanto, a sua saída vem sendo fortemente cogitada nos bastidores já no final da temporada atual. As motivações ainda seriam por toda a polêmica causada pelo jogador na negociação frustrada com o Cruzeiro, que desgastou, quase que completamente, a sua relação com a presidente Leila Pereira.

Comentários estão fechados.