Drama vivenciado por James Rodríguez não é desejado para ninguém
O colombiano James Rodríguez é certamente um dos meias mais talentosos da geração do futebol mundial. Embora demonstre muito talento com a bola nos pés, o camisa 10 é taxado ao longo da carreira por demonstrar uma certa falta de entusiasmo quando joga por clubes, algo que não acontece quando está vestindo o manto da Seleção da Colômbia.
Atualmente, James Rodríguez vive um momento delicado no Rayo Vallecano, da Espanha. Contratado na janela de transferências do meio do ano, o jogador não tem recebido oportunidades na equipe. Na semana passada, o jornal espanhol Marca revelou que existe uma crise interna envolvendo o colombiano na equipe da La Liga, classificando o caso como ‘uma bomba prestes a explodir’.
“Ele (James) tem um bom comportamento profissional e eu sempre tento ser o mais claro e respeitoso possível. Como treinador, tomo decisões, escolho jogadores e entendo a polêmica porque entendo sua importância. É uma questão que não posso responder, é terrível não poder dizer, não depende de mim”, disse Iñigo Pérez, técnico do Rayo Vallecano, aumentando as especulações sobre o futuro do jogador.
James Rodríguez pode ficar sem clube de novo
Desde agosto no Rayo Vallecano, James Rodríguez atuou em apenas sete partidas na atual temporada, sendo apenas duas como titular. Neste período, o colombiano não marcou gols e anotou apenas uma assistência. Aos 33 anos de idade, o meia corre o risco de ter seu contrato rescindido pelo clube espanhol e voltar a ficar livre no mercado, ficando disponível para jogar apenas pela Seleção da Colômbia.
Comentários estão fechados.