Douglas Costa no Cruzeiro: Informação quente pegou todos de surpresa

Atenta ao mercado da bola, a fim de reforçar o seu elenco para 2024, a diretoria do Cruzeiro recebeu uma informação quentinha, neste sábado (20), com relação ao atacante Douglas Costa.

O astro ex-Bayern de Munique, Juventus e seleção brasileira, que teve o seu nome especulado na Raposa, nos últimos dias, está de malas prontas para defender um novo clube em 2024.

De acordo com apurações do renomado jornalista Fabrizio Romano, Douglas Costa está em vias de assinar com o Samsunspor, da Turquia. A informação é de que o atleta já possui um acordo verbal com a equipe até 2026.

Com isso o Cruzeiro perde mais uma opção para reforçar o seu ataque em 2024. Vale lembrar que a Raposa vendeu o seu principal jogador ofensivo, Bruno Rodrigues, para o Palmeiras, por R$ 25 milhões.

Cruzeiro se prepara para estreia em 2024

Apesar de não ter conseguido fechar com Douglas Costa o Cruzeiro já anunciou a chegada de seis jogadores, além do técnico Nicolás Larcamón, para a temporada: o goleiro Léo Aragão, o zagueiro Zé Ivaldo, o volante Lucas Romero e os atacantes Gabriel Verón, Juan Dinenno e Rafa Silva.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O primeiro desafio do Cruzeiro para a temporada de 2024 acontece nesta quarta-feira (24), às 19h, no Estádio Castor Cifuentes, contra a equipe do Villa Nova, em duelo válido pela estreia do Campeonato Mineiro.

Comentários estão fechados.