Douglas Costa é do Grêmio: ele mesmo confirmou

O atacante Douglas Costa, que deixou o Fluminense há algumas semanas, rompendo o contrato antes do previsto sem conseguir ter espaço em campo, está com 33 anos e confirmou que pertence ao Grêmio. Tendo passagem conturbada no Tricolor Gaúcho em 2021, o atacante não perdeu a paixão pelo clube e para sempre será torcedor de arquibancada.

Com passagens por Shakhtar Donetsk, Juventus e Bayern de Munique na Europa, Douglas retornou ao Grêmio em 2021 para ser o craque da equipe, mas teve problemas de comportamento e acabou saindo deixando muita mágoa nos torcedores. Depois do período problemático, o jogador deixou o país e foi jogar no LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Em entrevista recente, Douglas Costa confirmou ser gremista. “Existem vários fatores a serem examinados nesta questão (retorno ao Grêmio). Mas foi aonde tudo começou para mim e eu tinha em meus planos que seria onde tudo acabaria. O Grêmio é o clube do meu coração. Foi onde tudo começou e teve coisas que não aconteceram como os dois lados queriam. Mas sempre vai seguir sendo o meu clube”, disse o atacante.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Após ficar livre do Fluminense, Douglas Costa não fechou com outra equipe e está livre no mercado. Pelo Fluminense, Douglas Costa disputou 22 jogos, com nenhum gol e uma assistência. O Cruzeiro sonhou com a contratação do jogador no começo do ano, mas se afastou pelo histórico de problemas dos bastidores.

Rebeca Andrade quebrou o silêncio e falou em aposentadoria

A ginasta Rebeca Andrade, que tem seis medalhas olímpicas na carreira e entende que pode estar bom. Pensando no próximo ciclo, Rebeca não confirma que vai disputa-la.

“Para mim, não é uma pressão, porque nem eu sei se vou estar (em Los Angeles), né? Talvez eu pare antes dela (Simone Biles). Enquanto eu estiver bem, saudável, vou praticar meu esporte e estar feliz. É sempre muito bom (estar no pódio), e buscamos isso. As medalhas são incríveis, mas tudo que vivemos nesse caminho é o que faz a diferença”, disse.

Comentários estão fechados.