Douglas Costa define salário astronômico para jogar no Cruzeiro

O Cruzeiro está interessado na contratação do atacante Douglas Costa, de 33 anos, que está livre no mercado após deixar o LA Galaxy, dos Estados Unidos, em outubro de 2023. Com negociações em andamento, o clube celeste recebeu a informação do salário astronômico exigido pelo jogador, que está dentro dos padrões para o futebol brasileiro, mas alto para a realidade atual do Cabuloso.

Em conversas comandadas por Ronaldo Fenômeno, o Cruzeiro ficou sabendo que Douglas Costa quer salário de R$ 900 mil por mês para vir jogar no clube. Com passagens marcantes por Shakhtar Donetsk, Juventus e Bayern de Munique, o atacante quer voltar ao futebol brasileiro em busca de uma temporada vitoriosa.

Douglas Costa atuou em 2022 pelo Grêmio, vindo com grande expectativa por ter sido formado no clube, mas não conseguiu render o esperado e deixou o Tricolor Gaúcho brigado com os torcedores e rebaixado para Série B.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Cruzeiro é o único clube que negocia com Douglas Costa no momento. Internamente o Cabuloso entende que Douglas possui características semelhantes as de Matheus Pereira, emprestado pelo Al-Hilal até o meio de 2024. O Cruzeiro tenta diminuir o valor pedido pelo jogador para entrar na realidade celeste.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com estreia no dia 24 de janeiro, o Cruzeiro está trabalhando na pré-temporada desde o dia 6 na Toca da Raposa. O primeiro jogo será contra o Vila Nova, em Nova Lima, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro, às 19h30, no estádio Castor Cifuentes.

Comentários estão fechados.