Dorival usou poder coringa para vencer o Cruzeiro e revelação chegou no fim do jogo

O técnico Dorival Júnior, comandante do São Paulo, venceu o Cruzeiro nesta quinta-feira (2), por 1 a 0, no Morumbi. Para sacramentar o placar, o treinador usou poder coringa no segundo tempo para superar a Raposa em jogo truncado, que teve gol único do atacante Luciano aos 38 da etapa final.

Vindo do banco de reservas, o atacante foi a escolha certa do treinador para encontrar espaço na defesa do Cruzeiro, que vinha impondo dificuldades ao sistema ofensivo do Tricolor na partida. Forte nos seus domínios, o São Paulo estava perto de passar uma partida em branco, que garantia um ponto para o Cabuloso, mas dedo do técnico foi fundamental para mudar o cenário.

Sem ser cabeça dura, Dorival ouviu os gritos dos torcedores, que pediam a entrada do atacante. Apesar de não ser titular neste momento da temporada, o jogador é líder de participações em gols do São Paulo em 2023. Ao todo, até este momento, já são 21 participações, com 13 gols e oito assistências.

Com o resultado negativo, o Cruzeiro encerrou a 31° rodada do Brasileirão na 16° colocação, com 37 pontos somados. Agora a equipe está a três da zona de rebaixamento, que tem o Vasco na liderança. O Cabuloso tem um jogo a menos que os adversários, contra o Fortaleza, que está marcado para o dia 18 de novembro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo neste domingo, 5 de novembro, pela 32° rodada do Brasileirão, no Mineirão, às 16 horas, contra o Internacional, O clube gaúcho está na 12° posição com 39 pontos.

Comentários estão fechados.