Dorival Júnior vê Cruzeiro abrir brecha e tem posição ameaçada

Dorival Júnior assumiu o comando da Seleção Brasileira neste ano e, inclusive, se prepara para os dois amistosos antes da disputa da Copa América. O torneio continental, vale dizer, acontecerá entre junho e julho, nos Estados Unidos. 

O fato é que o técnico da Seleção Brasileira viu o Cruzeiro dar brecha e pode acabar perdendo um lugar de prestígio que ainda tinha no São Paulo. De antemão, cumpre lembrar que o Tricolor venceu a Raposa no último domingo (2), por 2 a 0, no Morumbis, em jogo da sétima rodada do Brasileirão

Dorival Júnior tem posição ameaçada após jogo do Cruzeiro

Sob o comando de Luis Zubeldía, o São Paulo chegou ao décimo jogo consecutivo sem perder. Aliás, o treinador está no clube há apenas 39 dias. O técnico soma oito vitórias e dois empates no período, com um aproveitamento de 86,6%.

O treinador argentino também pode se orgulhar de ter o segundo melhor início de trabalho pelo São Paulo no século 21 em termos de invencibilidade. Desde 2001, Zubeldía é o 32º técnico a liderar o Tricolor, ficando atrás apenas de Dorival Júnior.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Antes de levar o clube ao título inédito da Copa do Brasil, Dorival Júnior conseguiu uma sequência de 12 jogos sem derrotas, com oito vitórias e quatro empates. O seu bom desempenho no São Paulo e, antes disso, no Flamengo o credencia a assumir o comando da Seleção Brasileira.

Ainda em tempo, destaca-se que o Brasil entrará em campo no próximo sábado (8), às 21h30, para o amistoso contra o México, nos Estados Unidos. 

Comentários estão fechados.