Dorival Júnior pensa em levar jogador do Cruzeiro para a Seleção Brasileira

Dorival Júnior assumiu o comando técnico da Seleção Brasileira no início de janeiro e já trabalha para ter a sua primeira lista de convocados. A saber, a previsão é que o treinador revele os nomes dos atletas que irão defender o Brasil nos próximos jogos no dia 1º de março. 

De antemão, cumpra dizer que a convocação será para os amistosos contra Inglaterra e Espanha, nos dias 23 e 26 de março, respectivamente. Até lá, o treinador seguirá observando de perto os jogadores e, aliás, um atleta do Cruzeiro pode estar na mira de Dorival. 

Dorival Júnior observou de perto destaque do Cruzeiro

Recentemente, Dorival Júnior esteve em Belo Horizonte para acompanhar de perto o clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG, disputado na Arena MRV. Nunca é demais lembrar que a Raposa venceu o rival pela segunda vez consecutiva fora de casa e ainda não sabe o que é perder no estádio alvinegro.

O fato é que Dorival pensa em suprir a carência da Seleção Brasileira de laterais. Com isso, Marlon teve o seu nome ventilado pela mídia. Pode-se dizer que ele disputaria vaga com Renan Lodi, Alex Sandro e Caio Henrique.

Com a camisa do Cruzeiro, Marlon, que tem apenas 26 anos, conquistou destaque e protagonismo. Ele chegou ao clube no início do ano passado e, em favor da verdade, foi um dos jogadores mais regulares durante toda a temporada. Vale lembrar que o clube iniciou as conversas para renovar contrato com o lateral.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Se será convocado nesta primeira lista de Dorival, ainda não sabemos. Porém, certamente Marlon estará em campo na quarta-feira (21) para defender a camisa do Cruzeiro contra o Sousa, às 19h15, em jogo da primeira fase da Copa do Brasil de 2024. 

Comentários estão fechados.