Dorival Júnior ganha presente inesperado na Seleção Brasileira e SEXTETO MÁGICO não sai da mente dos torcedores

Dorival Júnior tem motivos de sobra para sorrir nesse início de 2025, e já pode enxergar uma melhor perspectiva de futuro para a Seleção Brasileira. Depois de uma campanha desastrosa no ano passado, o treinador pode ter uma oportunidade para melhorar tudo agora com a ascensão de diversos jogadores, formando um tão sonhado “sexteto mágico”.

Os torcedores do Brasil acreditam que a melhor solução seja apostar em jogadores que estão brilhando no futebol brasileiro, ao invés de seguir insistindo em peças que atuam na Europa e não desempenham bem com a Amarelinha. Grandes craques que brilharam no Velho Continente retornaram ao país e recuperaram o futebol de alto nível.

Um grande exemplo disso é o São Paulo, que conta no setor de meio-campo com Oscar, ex-Chelsea, e Lucas, ex-Tottenham, e que já estão fazendo uma dupla de invejar a qualquer um. Os dois foram protagonistas na vitória por 3 a 1 no clássico contra o Corinthians.

Philippe Coutinho é outro que está se mostrando cada vez mais adaptado ao Brasil jogando pelo Vasco, já tendo anotado três belos gols desde seu retorno, além de ter reconquistado a condição de titular da equipe. Outra grande expectativa fica por conta da volta de Neymar ao Santos, que deve ser oficializada nos próximos dias, dando uma credibilidade ainda maior ao futebol brasileiro.

Além de todos esses nomes, a força de Seleção Brasileira se torna ainda maior por já contar com a presença de Vinicius Junior e Rodrygo, que devem ser titulares absolutos no time de Dorival Junior, afinal, são dois dos grandes nomes em atividade no Real Madrid.

Seleção Brasileira já presenciou “quarteto mágico”

Os amantes de futebol jamais esquecerão do “quarteto mágico” que jogou pela Seleção Brasileira nos anos de 2005/2006. Na época, o setor ofensivo da Canarinho contava, “simplesmente”, com nomes como Kaká, Rivaldo, Ronaldinho e Ronaldo. Chega a ser uma grande surpresa saber que esse quarteto não chegou a conquistar uma Copa do Mundo.

Comentários estão fechados.