Dorival Júnior fez escolha e tirou jogador de R$ 376 milhões da Seleção
O técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, tem muitas opções para fazer a lista de convocados. Apesar de contar com vários grandes jogadores, o comandante tem deixado de lado um dos atletas mais bem avaliados no futebol europeu. Aos 28 anos, o zagueiro Bremer, que joga na Juventus, da Itália, não costuma ser ‘figurinha carimbada’ nas convocações do treinador.
Neste momento, Bremer sequer está à disposição da Juventus. O defensor se recupera de uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho sofrida na reta final de 2024 e pouco atuou na atual temporada, somando apenas oito partidas disputadas. No entanto, antes da lesão, o atleta brasileiro estava sendo considerado um dos principais zagueiros da Europa.
De acordo com os dados do site ‘Transfermarkt’, especialista no mercado de transferências internacional, Bremer possui um valor de mercado de algo em torno de 60 milhões de euros (cerca de R$ 376 milhões na cotação atual). Revelado nas categorias do Desportivo Brasil, o zagueiro ainda passou pelo São Paulo e pelo Atlético-MG antes de chegar à Itália, onde foi jogar no Torino.
Dorival Júnior tem boas opções para a zaga na Seleção
Na atual Data Fifa, Dorival Júnior convocou os seguintes zagueiros para a Seleção Brasileira: Marquinhos (Paris Saint-Germain), Léo Ortiz (Flamengo), Murillo (Nottingham Forest) e Gabriel Magalhães (Arsenal). Na vitória do Brasil por 2 a 1 sobre a Colômbia, o atleta dos Gunners recebeu cartão amarelo e ficou suspenso para o duelo contra a Argentina. Beraldo, também do PSG, foi chamado para o seu lugar.
Comentários estão fechados.