Dorival Jr trai os planos da torcida Cruzeirense e só lembra do Atlético na convocação
Foi divulgada na tarde desta sexta-feira (23) a convocação da Seleção Brasileira para a sequência das Eliminatórias da Copa do Mundo para o jogos contra Equador e Paraguai. A torcida do Cruzeiro se revoltou com Dorival Junior após não dar atenção ao clube que vem bem na temporada 2024.
Apesar de contar com boas novidades na lista, como por exemplo Luiz Henrique, do Botafogo e Estêvão, do Palmeiras, a convocação ainda contou com muitos nomes contestados e que tiveram péssimo desempenho na recente edição da Copa América 2024.
Uma das maiores broncas ficou por parte da torcida do Cruzeiro, que novamente viu Matheus Pereira ser deixado de lado pelo treinador da Amarelinha e ficou de fora de mais uma convocação, enquanto Guilherme Arana, do rival Atlético Mineiro, que mesmo vivendo momento ruim, foi chamado.
É válido lembrar que o craque da Raposa fez parte da pré-lista de convocados para a Copa América, assim como Gustavo Scarpa, do Atlético, Léo Pereira, do Flamengo e Estêvão, do Palmeiras, único dos citados que foi convocado oficialmente.
Grande temporada vivida por Matheus Pereira faz convocação de Dorival ser questionada
Enquanto os torcedores que de fato acompanham a Seleção Brasileira estão cansados muitas vezes de ver jogadores como Lucas Paquetá e Rodrygo improvisados na função de armador, ver uma atleta como Matheus Pereira, que faz a função originalmente e vem brilhado na temporada, é revoltante.
O meia é dono de 21 participações diretas a gol do Cruzeiro na temporada 2024, sendo de longe um dos melhores da posição no futebol brasileiro, e que apesar de ter feitos atuações apagadas recentemente, voltou a brilhar com grande atuação diante do Boca Juniors, pela Copa Sul-Americana.
Comentários estão fechados.