Dorival Jr surpreende geral, faz as malas e chega no Mineirão para apresentação

Anunciado recentemente como novo técnico da Seleção Brasileira, Dorival Jr. passará o final de semana em Belo Horizonte. Isso porque, na capital mineira, ele terá a oportunidade de acompanhar dois grandes clássicos do país. A informação foi noticiada inicialmente pela Itatiaia

Neste sábado (3), Dorival Jr. estará presente na Arena MRV para acompanhar o duelo entre Atlético-MG e Cruzeiro, válido pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. A bola rolará para o clássico às 19h30. A partida será disputada com torcida única, sem a presença da Nação Azul. 

No dia seguinte, ou seja, no domingo (4), Dorival estará no Mineirão para acompanhar de perto a final da Supercopa do Brasil. Em campo, o São Paulo enfrentará o Palmeiras. O duelo acontecerá às 16h. 

Dorival Jr está de olho na convocação 

A Seleção Brasileira terá dois compromissos na segunda quinzena de março. O Brasil fará amistoso contra Inglaterra e Espanha. O primeiro no dia 23 do dito mês, o segundo no dia 26. Com isso, Dorival Jr já estuda os jogadores que serão convocados em sua primeira lista como técnico da Canarinho. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, não custa lembrar que Dorival assumiu o cargo pouco depois de Carlo Ancelotti renovar contrato com o Real Madrid. O treinador italiano era apontado pela CBF como nome certo para ser o técnico da Seleção Brasileira na próxima Copa do Mundo

Com a “desistência” de Ancelotti, Dorival foi chamado e aceitou de imediato. O treinador vem de dois anos mágicos no Brasil, ao conquistar a Libertadores com o Flamengo em 2022 e a Copa do Brasil pela São Paulo no ano passado. 

Comentários estão fechados.