Dorival Jr pode atrapalhar os planos do Cruzeiro e revoltar a torcida

O técnico Dorival Jr, novo treinador da Seleção Brasileira, não está para brincadeira no novo cargo e pode atrapalhar os planos do Cruzeiro. Pelas redes sociais, torcedores ficaram revoltados e não pouparam nas palavras o novo comandante. Em pedido à CBF, clubes da Série A pediram que a entidade paralise o Brasileirão durante a Copa América, que acontece no meio de 2024. Se não acontecer, os clubes vão disputar o torneio desfalcados.

Em entrevista exclusiva à TNR Sports, Dorival Jr afirmou que por enquanto o Brasileirão não vai parar durante a Copa América e que por isso os clubes serão prejudicados e desfalcados. Ainda na declaração, o treinador comentou da felicidade em assumir desafio na Seleção Brasileira e de como o time vai precisar ser montado sem a presença de Neymar, que se recupera de lesão no joelho.

Para a Copa América, Marlon e Matheus Pereira, ambos do Cruzeiro, são cotados para as convocações da Seleção Brasileira. Se acontecer, o Cabuloso vai perder dois pilares da equipe por mais de um mês, onde podem ser disputados até sete jogos.

“Eu preciso sempre levar em conta todas as características de cada atleta. Foi assim em que cada time que trabalhei. Nunca cheguei com um desenho pré-determinado, mas procurei fazer uma análise rápida para tentar implantar. Não será diferente na Seleção, por isso é que estamos estudando todos os nomes possíveis”, afirmou Dorival.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (21), contra o Sousa, pela primeira fase da Copa do Brasil, às 19h15, no estádio Antonio Mariz.

Comentários estão fechados.