Dorival Jr exclui 4 jogadores da Seleção Brasileira

O técnico Dorival Jr, contratado em janeiro para a Seleção Brasileira, está perto de realizar a sua primeira convocação para jogos do Brasil e já tomou decisão importante. Depois de deixar o São Paulo, o treinador começou a estudar os jogadores brasileiros a disposição e já definiu que quatro atletas de peso não estarão no grupo para esta chamada.

Em entrevista à TNT Sports BR, Dorival Jr contou que Neymar, Alisson, Matheus Cunha e João Pedro estão fora da próxima convocação. O Brasil vai enfrentar nos dias 23 e 26 de março a Espanha e a Inglaterra, respectivamente, em amistosos de preparação para a Copa América e Eurocopa de 2024.

“Todos esses nomes citados são jogadores importantes e que vêm apresentando destaque em suas equipes. Estariam em uma pré-lista. Em especial alguns jogadores que tiveram lesões mais sérias, casos de Alisson, Matheus Cunha, João Pedro e o próprio Neymar estão totalmente afastados de qualquer possibilidade. Desta lista extensa que temos, alguns destes já não nos possibilitaria uma possível convocação”, disse Dorival Jr.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Neymar está fora das partidas da temporada em processo de recuperação após cirurgia no joelho e só deve voltar aos gramados em agosto. Alisson, Matheus Cunha e João Pedro estão disputando o Campeonato Inglês e também passam por recuperações físicas.

Contratado para o lugar de Fernando Diniz, Dorival Jr estava no São Paulo e foi coroado com o cargo após bons trabalhos no Ceará e no Flamengo. Aos 61 anos, o treinador

Comentários estão fechados.