Dorival Jr entrega possível novo camisa 9 do Brasil na Copa do Mundo

O técnico Dorival Jr, campeão da Copa do Brasil de 2023 pelo São Paulo, foi o escolhido pela CBF para o cargo de treinador da Seleção Brasileira, ainda não estreou em partidas, mas já entregou quem será o possível novo camisa 9 do Brasil na Copa do Mundo. Marcada para acontecer em junho de 2026 no México, Canadá e Estados Unidos, o treinador terá tempo para montar o time ideal, mas vai precisar mostrar trabalho.

Em entrevista recente, o treinador de 61 anos revelou que vê em Endrick o maior potencial para ser o centroavante na Copa do Mundo de 2026. Na época, o jovem jogador terá apenas 20 anos e será do Real Madrid. Nas Copas de 2018 e 2022, os centroavantes da Seleção Brasileira deixaram a desejar. Gabriel Jesus e Firmino em 18 e Jesus, Richarlison e Pedro em 22.

“É interessante a evolução que ele vem tendo. É um jovem ainda , porém com muitas qualidade e com muitos predicados. Tenho certeza que terá um caminho maravilhoso pela frente. Tenho certeza que deixará uma história bonita para todos nós”, revelou Dorival.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Depois de alguns anos longe do futebol brasileiro se recuperando de problemas de saúde, Dorival voltou a ativa e vem fazendo bons trabalhos. Em 2022 assumiu o Ceará e levou a equipe as quartas de final da Copa Sul-Americana, depois foi ao Flamengo e foi campeão da Libertadores e Copa do Brasil. Em 2023 trabalhou no São Paulo e tirou o time da fila conquistando a Copa do Brasil.

Comentários estão fechados.