Dória no Cruzeiro? Alexandre Mattos trabalha na velocidade da luz

O Cruzeiro não está para brincadeira na gestão de Pedro Lourenço, que já deu o aval para Alexandre Mattos, CEO de Futebol da SAF, trabalhar com velocidade e contratação do zagueiro Dória pode acontecer nos próximos dias. Trabalhando com antecedência para ter jogadores quando a janela de transferências abrir, em julho, a Raposa sondou do jogador.

Com Alexandre Mattos no comando das negociações, o Cruzeiro já entrou em contato com o staff do jogador do Santos Laguna, do México, para saber das condições de uma possível contratação. Matheus Dória está na equipe mexicana desde 2017. A Raposa estuda a contratação como um plano B se a negociação com Yerry Mina, de saída do Cagliari, na Itália, não der certo.

O zagueiro chegou ao clube mexicano em meio à temporada 2017/2018, após passagem discreta pelo Olympique de Marseille, da França. Considerado pelos torcedores da equipe, o jogador 189 partidas e marcou 15 gols, tendo contrato até junho de 2025. Dória foi revelado pelo Botafogo em 2012, sendo vendido ao Olympique de Marselha em 2015. Após dois anos foi ao México e está desde então.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sabendo da importância de qualificar o elenco de Fernando Seabra, o Cruzeiro já contratou o goleiro Cássio, vem sondando jogadores e tem até 10 de julho para encaminhar as contratações, quando a janela de mercado abrir. Gabigol, Arthur Cabral, Mina, Dória, Thiago Mendes são alguns dos nomes cotados para chegarem a Toca da Raposa a partir de julho de 2024.

Comentários estão fechados.