Dono do Cruzeiro não para de investir e conclui compra de R$ 700 milhões nas últimas horas

Pedro Lourenço vem sendo o grande responsável por deixar o Cruzeiro novamente com um time competitivo depois de muitos anos de dificuldade, e para isso, foi necessário desembolsar altos valores para as chegadas das contratações de peso. O atual gestor da SAF da Raposa, no entanto, também desembolsou fortuna para fazer um investimento absurdo bem longe do clube.

Além de seu cargo no Cabuloso, também segue como proprietário de outro negócio, no caso, a rede Supermercados BH, e que nos últimos dias vem se expandindo ainda mais, se consolidando como uma das maiores do estado. O negócio da vez foi pela compra da marca “Canguru”, que fica em Espírito Santo, e agora terá suas lojas integradas a empresa principal de Pedrinho.

A informação foi revelada pelo site Itatiaia, no entanto, os valores em torno da negociação são mantidos sob sigilo até o momento. Por outro lado, Pedro Lourenço nos últimos dias oficializou outra compra, no caso, da rede Bretas, em uma negociação que custou em torno de R$ 700 milhões aos bolsos do dono da SAF do Cruzeiro.

Cruzeiro segue preparação para semifinal do Campeonato Mineiro

Sob o comando de Leonardo Jardim em suas primeiras sessões de treinamentos, o Cruzeiro segue sua preparação para a disputa do jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. A Raposa entra em campo no próximo domingo (16) dentro do Mineirão para enfrentar o América-MG, e o jogo da volta será na Arena Independência, já que o Coelho obteve a melhor campanha na fase de grupos.

Comentários estão fechados.