Dono do Cruzeiro joga um balde de água fria sobre grandes investimentos

Dono da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, também conhecido como Pedrinho, disse que o time feminino da Raposa não vai receber grandes investimentos na próxima temporada. Em entrevista na zona mista do Mineirão, em Belo Horizonte, neste domingo (29), o gestor do clube mineiro ainda comentou sobre a saída de Kin Saito, que deixou a administração das Cabulosas nos últimos dias.

“Não pretendemos fazer grandes investimentos, mas fazer um time com a base que a gente ter hoje e fazer um time razoável”, declarou Pedrinho. Com a confirmação da saída de Kin Saito, o Cruzeiro tem agora Bárbara Fonseca como a responsável por comandar o time feminino da Raposa.

Em agosto deste ano, Kin Saito tinha dito em entrevista ao portal GE que a nova diretoria do Cruzeiro se preparava para fazer grandes investimentos no futebol feminino em 2025, versão que não foi confirmada pelos membros da alta cúpula celeste. No fim de semana, Pedrinho garantiu que as novas contratações não serão de um grande impacto.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dono do Cruzeiro recusa altos investimentos no feminino

Ainda durante a entrevista, Pedro Lourenço revelou que a diretoria do Cruzeiro não optou pela saída de Kin Saito e que foi a própria dirigente que pediu para deixar o clube mineiro após alegar problemas pessoais. Nome forte do futebol feminino, ela esperava ver novas mudanças no ano que vem.

“Ela (Kin) tem na cabeça dela algumas coisas que, às vezes, não combinavam com a nossa. Ela que pediu para sair. Não foi a gente que pediu para ela sair. E vamos tocar da mesma forma que o feminino vem trabalhando”, concluiu o gestor da SAF da Raposa, sem entrar em maiores detalhes.

Comentários estão fechados.