Dono do Cruzeiro conta coisas que quase ninguém sabia sobre a contratação de Cássio

O empresário Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, que comprou as ações de Ronaldo Fenômeno no final de abril de 2024, já está fazendo investimentos no time de Fernando Seabra, contratou o goleiro Cássio, vindo do Corinthians, e acabou de quebrar o silêncio sobre os bastidores das negociações, que até então estavam em sígilo.

Em entrevista na última sexta-feira (7), Pedro Lourenço revelou os bastidores da negociação. Cássio estava no Corinthians desde 2012, vinha passando por má fase e sendo cobrado pela torcida como o grande culpado dos fracassos recentes da equipe. De acordo com Pedrinho, o primeiro alvo foi Fábio, que está no Fluminense.

“A primeira pessoa que eu liguei foi pro Fábio. Se ele quisesse voltar, teria voltado para o Cruzeiro, mas ele tem um contrato, é um cara muito sério”, disse Pedro Lourenço. Após negativa de Fábio, o CEO da SAF mudou o foco e foi atrás de Cássio.

“E aí eu falei com o Alexandre Mattos: ‘Alexandre, então o meu goleiro é o nosso gigante, vai atrás dele. Vai atrás do Cássio que nós vamos começar um grande time’. Mas começa pelo gol, por um grande goleiro”, revelou Pedrinho, que está fazendo de tudo para qualificar o elenco celeste.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Até o momento o Cruzeiro contratou Cássio e Kaio Jorge, além de ter comprado João Marcelo e Matheus Pereira, que estavam atuando por empréstimo. O Cruzeiro volta a campo na próxima quinta-feira (13), contra o Cuiabá, no Mineirão, às 19 horas, pela oitava rodada do Brasileirão.

Comentários estão fechados.