Dono do Cruzeiro ativa o modo sincerão para falar sobre Yerry Mina

O dono do Cruzeiro, Pedro Lourenço, ativou o modo sincerão nos últimos dias, não quis saber de segurar nas palavras e falou sobre a contratação de Yerry Mina, que está de saída do Cagliari, da Itália, e é alvo da Raposa para a janela de transferências do meio do ano. Ativo no mercado, o investidor está focado em qualificar o elenco de Fernando Seabra.

Em entrevista recente, Pedro Lourenço abriu o jogo sobre as negociações do Cruzeiro com o zagueiro colombiano. O empresário considera a negociação difícil e complexa, mas a direção do clube não vai medir esforços para traze-lo.

“Podem vir e vão vir (mais reforços). Não sei os nomes exatos. O Mina, acho que tem uns dez clubes querendo dele. É bem difícil o Alexandre conseguir, mas temos outras opções no mercado. Esperamos que na janela venham mais dois ou três para melhorarmos o nosso plantel”, disse Pedro Lourenço ao programa CNN Esportes S/A, da CNN.

Yerry Mina já atuou no Brasil pelo Palmeiras, em 2016 e 2017, tendo sido contratado por Alexandre Mattos, CEO de futebol da Raposa. Na temporada atual, o zagueiro disputou apenas 14 jogos e marcou dois gols, sendo importante para livrar a equipe do rebaixamento.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Até o momento a Raposa já fechou as contratações de Cássio e Kaio Jorge e fez as compras de João Marcelo e Matheus Pereira. A ideia do investir é aumentar os investimentos no elenco, subindo a folha salarial de R$ 12 milhões para R$ 17 milhões.

Comentários estão fechados.