Dono de um dos maiores salários do mundo, Oscar deve promover “leilão” em seu retorno ao Brasil
O meia Oscar, atuou do único gol da Seleção Brasileira no vexame do 7 a 1, na Copa do Mundo de 2014, está atuando na China há nove anos, deve retornar ao Brasil e vai promover leilão. Aos 32 anos, o jogador tem um dos maiores salários do mundo, tem grande qualidade técnica e ainda possui muito futebol para entregar dentro de campo.
Oscar se prepara para deixar o futebol chinês quando acabar seu contrato com o Shanghai Port, em novembro. Retornando ao Brasil, os clubes brasileiros estão se movimentando nos bastidores para realizarem propostas, mas para convence-lo, terão que abrir o bolso. O Flamengo vem tendo o nome veiculado como principal concorrente na contratação, mas despistou negociações.
Aos 32 anos, Oscar optou por se afastar da elite do futebol e ir jogar na China. Agora em final de contrato, o jogador foi sondado pelo Flamengo para 2024, mas o seu destino deve ser a MLS, nos Estados Unidos.
Em entrevista recente, Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, negou ter negociações com o meia. “Nunca teve, nem Danilo e nem Oscar. Todo jogador que seja qualificado e que a gente possa analisar, a gente sempre analisa e vê. É muito ruim falar que não tem interesse. Você meio que desqualificar o jogador, e isso não é papel do Flamengo. O que posso falar é que nunca teve nada em relação a esses dois jogadores”, disse Braz.
Oscar também está sendo sondado em equipes da Arábia Saudita, que possui mercado semelhante ao encontrado pelo jogador na China.
Comentários estão fechados.