Dono de time da Série C fatura R$ 5,5 bilhões após lançar filme

O mundo do futebol não é o único meio onde se encontra valores estratosféricos, podemos ter caso assim também no meio artístico, como no cinema, onde nos últimos dias tivemos um claro exemplo disso com o lançamento de um dos filmes mais aguardados no ano.

O filme Deadpool & Wolverine, estrelado por Ryan Reynolds e Hugh Jackman, foi com certeza um dos filmes mais esperados do ano, e fez jus a toda a expectativa em volta do longa, afinal, o filme vem quebrando recordes de bilheteria e já ultrapassou a marca de 1 bilhão de dólares (R$ 5,5 bilhões). O longa se juntou a “Divertidamente 2” como as duas únicas produções do ano de 2024 a ultrapassar a marca bilionária.

Sendo um dos principais nomes do cinema mundial atualmente, Ryan não tem como paixão apenas a atuação, mas também os esportes. O astro é dono do clube inglês da quarta divisão Wrexham, que vem demonstrando ascensão ao subir para a terceira divisão desde que foi comprado pelo ator.

Ryan Reynolds e sua ligação com o futebol

O astro do cinema Ryan Reynolds vem demonstrando cada vez mais sua forte ligação com o futebol, não estando contente apenas com o Wrexham, clube que é dono, mas agora fazendo parte do comando de outra equipe. A estrela adquiriu parte dos direitos do Necaxa, do México, e agora é sócio minoritário do clube mexicano ao lado de seu amigo e também ator, Rob McElhenney.

A parceria pode ser um grande divisor de águas para o clube mexicano, que além de ter um maior investimento, também terá ainda mais reconhecimento, já que foi confirmado que um documentário sobre a história do clube está sendo produzido pelo streaming Disney+.

Comentários estão fechados.