Dono de SAF rival do Cruzeiro diz que chegou para disputar títulos com Flamengo e Palmeiras

Palmeiras e Flamengo são definitivamente as equipes a serem batidas no futebol brasileiro nos últimos anos, no entanto, ao que tudo indica, essa hegemonia pode estar prestes a acabar, e outro clube pode chegar com tudo para brigar pelos títulos na América do Sul.

Depois do vexame protagonizado na perda do título brasileiro para o próprio Palmeiras, o Botafogo, liderado por John Textor, dono da SAF, aumentou o sarrafo do clube e aumentou drasticamente o investimento em contratações, deixando o clube brigando novamente entre as cabeças no Brasil.

Liderando o Campeonato Brasileiro, o Glorioso também segue vivo na Libertadores, embora tenha ficado apenas no empate em 0 a 0 contra o São Paulo, no Nilton Santos, pelo jogo de ida das quartas de final da competição. Mesmo com um resultado desfavorável, Textor demonstrou confiança na equipe que montou em entrevista pós-jogo, e afirmou ter levado o vexame de 2023 como um grande aprendizado.

“Depois do ano passado, ninguém pode estar confiante. Eu sinto que somos um time melhor. Acho que temos mais equilíbrio. Acho que soubemos lidar com as oscilações, os altos e baixos. Eu não acho que os altos e os baixos sejam tão extremos agora. Em um dia ruim somos melhores do que em vários dias bons no ano passado. Talvez isso nos dê um título, uma copa. Eu sinto que esse clube vai competir por títulos. Vamos vencer um em breve, não sei se este ano ou no ano que vem. Vamos competir por um longo tempo”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pedro Lourenço superou investimento de John Textor na última janela de transferências

A gestão da SAF de Pedro Lourenço chegou com tudo e também vem promovendo um grande investimento em contratações, visando retomar o protagonismo do Cruzeiro no futebol brasileiro.

Embora ainda tenha um longo caminho a percorrer, Pedrinho mostrou que não está para brincadeiras e superou até mesmo o investimento feito por John Textor no Botafogo na recente janela de transferências de meio de ano. A Raposa chegou a 38 milhões de euros investidos (R$ 235,6 milhões), enquanto o clube carioca parou na marca de 19,5 milhões euros (R$ 120,9 milhões).

Comentários estão fechados.