Dono de clube europeu crava gigante brasileiro ‘caminhando para a morte’
O futebol brasileiro ficou em evidência nas últimas semanas com a possibilidade de grandes clubes do eixo serem rebaixados para a Série B do Brasileirão, despertando os olhos até de dono de clube europeu, que deu declaração e cravou gigante. Com dívidas e problemas políticos, o Corinthians está tentando deixar o Z4, mas tem caminhou complicado pela frente.
Astro de Hollywood e dono do Wrexham, Ryan Reynolds comentou a fase do clube paulista em entrevista na última terça-feira (16). Em viagem ao Brasil para divulgar o filme “Deadpool & Wolverine”, o ator e dirigente falou do que pode acontecer com o Corinthians após pergunta.
“Eu sei que você gosta de futebol, comprou um time, e o ‘Coringão’ tá só esperando um investidor. Você falou que quer falar com as massas e o maior time de massa do Brasil é o Corinthians. Só tem uma pequena dívida, coisa de dois bilhões, mas dá para pagar”, disse Igão Underground, apresentador do Podpah. Em resposta, Reynolds disse que “Está caminhando pra morte”.
Além de Reynolds, estão no Brasil Hugh Jackman, Emma Corrin para divulgarem o lançamento do filme “Deadpool & Wolverine”, prevista para o dia 27 de julho, com salas em todo o Brasil.
Com 15 pontos após 17 partidas disputadas, o Corinthians está na décima sétima posição e vem de vitória por 2 a 1 contra o Criciúma. O Timão foi rebaixado para a Série B apenas uma vez na história, em 2007, após crises financeiras e políticas, cenários parecidos com os atuais.
Comentários estão fechados.