Donald Trump foi surpreendido com presente: Camisa de Neymar

Em março de 2019, o então presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, recebeu na Casa Branca, em Washington D.C, o presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, para uma conversa envolvendo a relação dos dois países. Na época, o representante estadunidense recebeu de presente uma camisa 10 da Seleção Brasileira, número usado pelo craque Neymar Júnior.

Em contrapartida, Donald Trump entregou a Bolsonaro uma camisa da equipe feminina de futebol da Seleção dos Estados Unidos, num gesto que marcou a boa relação que havia entre os políticos. O estadunidense, inclusive, chegou a dizer durante a reunião que a relação entre os países nunca tinha sido tão boa.

Os anos se passaram e as situações de ambos os presidentes mudou. Donald Trump tenta agora voltar à presidência e disputa o cargo nas eleições desta semana contra a candidada democrata Kamala Harris. O republicano perdeu a última disputa e tenta retomar o posto. Já Bolsonaro foi derrotado nas eleições de 2022 para o atual presidente do Brasil, o petista Luiz Inácio Lula da Silva.

Camisa de Neymar já foi entregue a Donald Trump

Quem também vive situação diferente é Neymar. Se em 2019 o jogador brasileiro ainda era um dos principais nomes do futebol europeu, hoje o camisa 10 faz parte do elenco do Al-Hilal, da Arábia Saudita, e tenta recuperar a melhor forma física. Depois de ficar mais de um ano afastado dos gramados por conta de uma lesão no joelho, o astro voltou às atividades e sentiu um problema na coxa.

Comentários estão fechados.