Dois nomes estão chegando para reforçar o Cruzeiro junto com Adilson Batista

Adilson Batista tem sua história ligada ao Cruzeiro tanto dentro como fora de campo. Agora, o ex-técnico acertou sua volta à Toca da Raposa, mas, dessa vez, para uma nova função. O profissional assumiu uma vaga de gestão no clube, sendo o coordenador das categorias de base celeste. 

Acontece que Adilson não chegou sozinho. Isso porque o Cruzeiro encaminhou a contratação de dois ídolos para trabalhar na base ao lado do profissional. A saber, o ex-volante Fabrício e o ex-zagueiro Célio Lúcio.

Cruzeiro age depressa e confirma volta de ídolos para ajudar Adilson Batista

A ideia do Cruzeiro é ter os dois em um trabalho geral com os jogadores da base. De acordo com o Globo Esporte (ge), Fabrício é esperado na Toca da Raposa na próxima semana. Célio, por sua vez, vai acompanhar o jogo do Sub-20 do Cruzeiro contra o Internacional, pelo Brasileirão da categoria. A partida acontece nesta quarta-feira (5), no Sesc Venda Nova. 

O fato é que ambos chegam ao Cruzeiro para ajudar na formação técnica dos garotos, mas também do lado comportamental e humano dos atletas. Além disso, Fabrício e Célio Lúcio vão participar do dia a dia do clube e ajudar a elaborar atividades para o perfil técnico. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fabrício disputou 154 partidas pela Raposa, conquistando três títulos mineiros em 2008, 2009 e 2011. Ao todo, marcou 10 gols, incluindo um na vitória por 6 a 1 sobre o rival em 2011. No Cruzeiro, ele também foi vice-campeão brasileiro em 2010 e finalista da Copa Libertadores em 2009.

Célio Lúcio atuou por uma década nas categorias de base do Cruzeiro, desempenhando funções de auxiliar e treinador do sub-20. No time profissional, integrou a comissão técnica fixa do clube celeste e, na Série B de 2020, comandou a equipe interinamente em duas partidas contra Juventude e Paraná.

Comentários estão fechados.