Dois meias estão fora do Cruzeiro e nenhum deles é Mateus Vital
Mateus Vital mostrou um bom desempenho em seus primeiros jogos com a camisa do Cruzeiro. O meia teve um início de ano promissor na Toca da Raposa, mas logo caiu de produção e não mais retomou o futebol. Hoje, em favor da verdade, vem sendo um dos mais criticados por parte da torcida celeste, que tem razão de o fazer.
Para se ter apenas uma ideia, Vital entrou em campo em 28 jogos com o Cruzeiro na Série A do Brasileirão, nunca marcou um gol e anotou apenas uma assistência. Ainda assim, foi acionado por todos os treinadores que passaram pelo clube: Pezzolano, Pepa e Zé Ricardo.
Mateus Vital ganha sobrevida no meio do Cruzeiro após saída de ‘concorrentes’
Mateus Vital tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2025. O meia estava no Corinthians e chegou ao clube mineiro sem custos, com as partes concordando em dividir os direitos do jogador.
O fato é que, para a próxima partida, o Cruzeiro terá dois desfalques no meio-campo e nenhum deles será Mateus Vital. Vale a lembrança de que a Raposa voltará a campo neste sábado (18), às 18h30, para encarar, fora de casa, o Fortaleza, em jogo adiado da 30ª rodada do Brasileirão. Se vencer, o time mineiro deixa a zona de rebaixamento.
Para o duelo diante do Tricolor, o Cruzeiro não poderá contar com os volantes Lucas Silva e Matheus Jussa. O primeiro sofreu um trauma no joelho e está se recuperando da lesão. O segundo, por outro lado, está suspenso.
Aliás, Jussa não poderia entrar em campo diante do Fortaleza, já que está no Cruzeiro através de um empréstimo do Tricolor. Por força de contrato, ele não pode enfrentar o seu ex-clube. Por isso, logo se encarregou de receber o terceiro cartão amarelo na rodada passada e cumprir suspensão neste sábado.
Comentários estão fechados.