Dois jogadores são flagrados treinando e aparecem como novidade no Cruzeiro

Depois de vencer o Atlético-MG por 2 a 0 no último sábado (3) na Arena MRV, o Cruzeiro se reapresentou na Toca da Raposa na manhã de hoje (5), de olho na partida contra a Patrocinense, que acontece na sexta-feira (9), no Mineirão, às 16h30, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. O treino de recuperação teve presenças especiais que vinham fazendo falta.

O zagueiro Pedrão, destaque da Copinha de 2024, foi integrado aos profissionais, e o atacante Rafael Elias, que estava se recuperando de lesão, treinaram com o grupo de jogadores na Toca da Raposa. Os titulares do clássico fizeram uma atividade leve, enquanto os reservas fizeram treino coletivo.

Destaque da Copinha, ficando com o vice-campeonato, o zagueiro Pedrão foi o escolhido por Larcamón depois que Lucas Oliveira foi emprestado ao Valladolid, da Espanha, até o meio de 2024. Aos 19 anos, o defensor era o capitão da equipe que bateu na trave para conquistar a Copinha.

Rafael Elias também apareceu na Toca, mas fez atividades sozinho em campo. O atacante estava com desconforto no braço esquerdo e após exames foi constatada necessidade de cirurgia. O retorno do jogador as partidas ainda não foi divulgado pelo departamento médico do clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Depois de ter folga no domingo (4), o grupo de jogadores terá trabalhos diários até a partida. Válida pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, o Cabuloso quer voltar a vencer o título estadual, que não vem desde 2019. Até o momento a equipe disputou três partidas na temporada, com duas vitórias e um empate.

Comentários estão fechados.