Dois gigantes brasileiros viram seus ídolos saindo para reforçar o Cruzeiro
A nova diretoria do Cruzeiro assumiu o comando da SAF em abril deste ano e deixou claro que o principal objetivo era recolocar o clube mineiro no protagonismo do futebol brasileiro. Através do poder de investimento do empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho, a Raposa fechou com grandes reforços, incluindo ídolos de dois gigantes do cenário nacional: Corinthias e Flamengo.
Um dos primeiros reforços da Era Pedrinho foi o goleiro Cássio, um dos principais nomes da história do Corinthians. O reforço chegou à Toca da Raposa, em Belo Horizonte, na metade do ano e já se firmou como titular absoluto da posição, além de ser uma das lideranças do elenco celeste. Com 37 anos, o veterano vive boa fase e deu tranquilidade no setor defensivo.
Outra contratação de peso será apenas para 2025, mas já vem dando o que falar em Minas Gerais. Neste domingo (10), foi confirmado que o atacante Gabigol vai deixar o Flamengo e, ao que tudo indica, será reforço do Cruzeiro pelos próximos anos. Goleador, polêmico e decisivo, o jogador chega ao Cabuloso para ser o principal nome do ataque.
Cruzeiro contrata dois ídolos de gigantes do Brasil
Além de fechar com dois grandes ídolos de Corinthians e Flamengo, o Cruzeiro também já trouxe reforços de alto nível e que tiveram passagens de impacto em outros clubes importantes do Brasil. São os casos dos volantes Matheus Henrique e Walace, que brilharam pelo Grêmio anos atrás. Outro nome de peso é o atacante Kaio Jorge, que surgiu muito bem no Santos antes de ir para a Europa.
Comentários estão fechados.