Djalminha abre o coração e revela erro pessoal de Estevão, ex-Cruzeiro
O ex-jogador Djalminha, que fez história jogando por Palmeiras e La Coruña, é considerado um dos craques do futebol brasileiro nos anos 90 e vem acompanhando de perto as novas joias que estão sendo formadas. Em declaração recente, o meia abriu o coração e revelou erro pessoal de Estevão, que passou pela base celeste, agora joga no Palmeiras e já está vendido ao Chelsea.
Em entrevista ao programa El Larguero, da Espanha, nesta quarta-feira (11), Djalminha apontou que Estevão tomou ação errada na carreira ao ser vendido tão rapidamente ao Chelsea. O jovem está vendido desde o começo do ano e só vai se integrar ao clube inglês em 2025, quando completar 18 anos.
“Mesmo com o futebol brasileiro estando um desastre, há uma joia do nível de Neymar que estou encantado com ele, é o Estevão. É impressionante. Está despontando, mas com certeza vai ser um craque”, disse Djalminha.
Ainda na declaração, Djalminha apontou Estevão como o jogador depois de Neymar a ter tanta qualidade com a bola nos pés. “Depois de Neymar, para mim é o único jogador desse nível de qualidade que apareceu”, acrescentou.
“É uma pena que tenha assinado com o Chelsea. Tem que ser vendido, antes de estrear com o Chelsea, ir para o (Manchester) City, Barcelona, Real Madrid…”completou Djalminha. Estevão foi negociado pelo Palmeiras por 61,5 milhões de euros (R$ 358 milhões), com 45 milhões de euros fixos e 16,5 em metas.
Estevão passou pela base do Cruzeiro
Considerado uma joia desde pequeno, Estevão jogou na base do Cruzeiro entre 2017 e 2021. O jogador deixou o clube após ser pivô de caso policial com a antiga direção do clube.
Comentários estão fechados.