Diz que sim, mas não vem! Michael descarta todos para reforçar time do Brasil

O atacante Michael, que está fora dos planos do Al-Hilal para a próxima temporada, já que o clube da Arábia Saudita quer abrir vaga para estrangeiros no elenco, pode retornar ao futebol brasileiro no segundo semestre de 2024, mas descartou todas as ofertas para reforçar apenas um único clube. No radar do Cruzeiro, Alexandre Mattos terá tarefa árdua nas negociações.

Retornando ao Brasil, Michael não vem escondendo que a sua prioridade é defender o Flamengo, última equipe antes de ir para a Arábia Saudita no final de 2021. O atacante foi o principal jogador do clube carioca naquela temporada, onde terminaram com o vice-campeonato da Copa Libertadores. . A equipe árabe conta hoje em seu plantel com o atacante Neymar e com o treinador português Jorge Jesus.

Aos 28 anos, o jogador está na equipe do Oriente Médio desde o começo de 2022, prestes a completar dois anos e meio em seu atual time. Com contrato até 2025, Michael tem bom desempenho, mas aparece em lista de jogadores negociáveis.

De acordo com uma apuração revelada pelo Paparazzo Rubro-Negro, a prioridade do atacante é defender o clube carioca, mas está aberto a outras ofertas se o interesse do Flamengo não existir. Michael também defendeu o Goiás no Brasil, na temporada de 2019, onde foi destaque e negociado ao final do Brasileirão daquele ano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro está interessado no atacante, mas ainda não fez propostas e observa a situação a distância.

Comentários estão fechados.