Dívida de condomínio faz ex-técnico do Cruzeiro ser processado

Atualmente vivendo boa temporada na Série A do Campeonato Brasileiro, ainda é difícil pensar que até pouco tempo atrás o Cruzeiro viva o momento mais conturbado de sua história disputando a Série B da competição. Durante o período, a Raposa teve como comandante um dos principais nomes do futebol brasileiro, e que hoje enfrenta problema sério em sua vida pessoal.

Ainda no ano de 2021, o lendário treinador Vanderlei Luxemburgo assumiu o comando do Maior de Minas depois do pedido de demissão de Mozart, e chegou dando grandes esperanças ao torcedor cruzeirense, que viu em um técnico tão experiente, a esperança de retornar à elite do futebol. Apesar disso, não correspondeu às expectativas e foi desligado pela diretoria do clube ainda no final da temporada.

Atualmente sem clube desde que deixou o Corinthians em 2023, Luxa vive drama em sua vida pessoal ao ser processado por uma dívida com um condomínio localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Segundo as informações os valores giram em torno de R$ 10 mil, e o treinador terá até três dias para efetuar o pagamento segundo determinação da 5ª Vara Cível da Barra da Tijuca divulgada na manhã desta segunda-feira (2).

Luxemburgo lamentou demissão do Cruzeiro em 2021

Em sua terceira passagem pelo Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo não vinha desempenhando um grande trabalho à frente do clube na disputa da Série B em 2021, no entanto, sua saída foi motivada por motivos financeiros conforme foi explicado pelo clube em nota.

Segundo a explicação, o desligamento de Luxa e sua comissão técnica foram dadas por questões de “adequação orçamentária”, com a até então nova gestão de Ronaldo Fenômeno. O treinador lamentou sua saída do comando da equipe, mas ressaltou aceitar a decisão tomada pelo clube.

“Recebo isso com muita tristeza por que não é uma coisa que eu queria, mas aceitaria qualquer decisão que fosse tomada pela nova gestão do Cruzeiro”, disse.

Comentários estão fechados.