Disse ‘não’ para jogar no Cruzeiro e agora treina com lesionados até em dia de folga

A janela de transferências de meio de ano do Cruzeiro foi uma das maiores em questão de investimento no futebol brasileiro, e poderia ter sido ainda maior caso um atleta que tinha tudo acertado para defender as cores da Raposa não tivesse se recusado a assinar contrato.

O caso envolvendo Dudu, do Palmeiras, mesmo alguns meses depois do acontecido, segue tendo grande repercussão, e principalmente, consequências para o ídolo do alviverde. Depois de ter se recusado a cumprir com sua palavra e permanecer no clube paulista, vem passando por momentos conturbados e sendo deixado de lado no elenco.

Pouco utilizado por Abel Ferreira mesmo estando a disposição já há um bom tempo no banco de reservas, dessa vez Dudu foi visto treinando juntamente com jogadores lesionados no treinamento do Palmeiras. O atacante foi visto em uma foto juntamente com Piquerez e outros ex-Cruzeiro, como Mayke e Bruno Rodrigues, que estão lesionados.

Apesar de não vir sendo muito aproveitado, o camisa 7 vem demonstrando grande empenho para retomar a boa forma física, sendo esse também um dos motivos por estar treinando com jogadores lesionados, já que também aproveita para terminar de se recuperar de uma lesão recente que sofreu.

Dudu deve deixar o Palmeiras em 2025

Mesmo depois de tudo o que causou ao se recusar a deixar o Palmeiras no meio do ano, a situação pode ser diferente na próxima temporada. A presidente Leila Pereira já se mostrou insatisfeita com a atitude tomada pelo atacante e pode ser a grande responsável por facilitar a saída do jogador em 2025, apesar de ainda não ter um interessado em definitivo, até mesmo considerando seus altos salários.

Comentários estão fechados.