Disputa envolvendo Flamengo e Botafogo fez Adriano Imperador ficar sem namorada
Um dos grandes ídolos da história do Flamengo, o ex-atacante Adriano Imperador é conhecido por já ter tido alguns relacionamentos amorosos que não deram certo. No entanto, talvez o que tenha terminado pelo motivo mais inusitado foi o com a ex-miss do Botafogo, Wanessa Angell. O problema do casal foi causado justamente pela rivalidade entre os clubes do Rio de Janeiro.
De acordo com Wanessa, Adriano Imperador tentou fazer a cabeça da Miss Fitness mundo para que ela deixasse o Botafogo de lado e se tornasse torcedora do Flamengo. A tentativa do ídolo rubro-negro não deu certo e acabou fazendo com que o casal não tivesse mais tempo juntos.
“Nunca tinha falado isso, mas a real é que não continuei com o Adriano porque éramos de times diferentes. Ele queria que eu virasse a ‘casaca’. Ele me pediu para ser flamenguista, isso na época ficou como uma condição. Terminei com ele e continuei com meu Botafogo (risos). Parece piada, mas tinha essa rivalidade, e o amor acabou ali. Jamais alguém faria minha cabeça. Uma proposta descabida”, contou Wanessa.
Adriano Imperador terminou com miss por motivo inusitado
Ainda de acordo com a miss do Botafogo, o amor pelo clube alvinegro foi herdado da família, especialmente do seu avô. O parente, enquanto ainda estava vivo, costumava acompanhar aos jogos da equipe pelo rádio, o que chamava a atenção de Wanessa desde que era muito nova.
“Memórias muito fortes. Minha ligação com o time existe desde que me conheço por gente. Honrei meu avô desde então. A paixão dele passou para mim. E depois de um jejum chegam os títulos para comemorar e reviver tudo isso”, explicou a ex-namorada de Adriano Imperador.
Comentários estão fechados.