Discussão entre Hulk e Scarpa acaba em notícia ruim para o treinador do Atlético
Arquirrival do Cruzeiro, o Atlético Mineiro vive uma intensa temporada de altos e baixos, fazendo uma campanha abaixo do esperado pelo elenco que possui no Brasileirão, segue vivo na Copa do Brasil e na Libertadores, no entanto, um acontecimento chegou para preocupar os torcedores.
Foi realizado na noite da última quarta-feira (18) o jogo de ida das quartas de final da Libertadores entre Fluminense e Atlético, no Maracanã, finalizado em 1 a 0 para os donos da casa, no entanto, o cenário só foi se tornar pior para o alvinegro já no apito final, com uma discussão protagonizada por Scarpa e Hulk.
A discussão entre dois dos principais jogadores atleticanos na temporada apenas escancarou os muitos problemas enfrentados pela equipe na temporada, e colocando em uma situação ainda pior o treinador argentino Gabriel Milito, que cada vez mais vem balançando no cargo.
Internamente, a diretoria do Galo já discute uma possível mudança de comando da equipe, e considera que o jogo da volta da Libertadores seja um divisor de águas para o treinador, que precisará reverter o placar na Arena MRV, na próxima quarta-feira.
Projeto para 2025 do Atlético Mineiro pode estar em risco
Sendo também parte do grupo dos clubes que mais vem investindo em contratações no futebol brasileiro, o Atlético pode ver sua situação se tornar ainda pior no ano de 2025 caso não avance na Libertadores.
Além da Liberta, o clube ainda segue vivo na Copa do Brasil, onde enfrentará o Vasco na semifinal, porém, o desempenho apresentado vem se tornando preocupante para os torcedores, e caso seja eliminado também do torneio nacional, pode acabar ficando sem vagas para a Libertadores 2025. Isso por que o Galo é apenas o décimo colocado no Brasileirão e tem poucas chances de terminar no G-6, que vem sendo muito disputado na atual temporada.
Comentários estão fechados.