Dirigente não deixa o clima esfriar e revela data para mais dois reforços chegarem no Cruzeiro

O Cruzeiro tem sido assertivo, audacioso e surpreendente no mercado da bola. Basta lembrar que, neste final de semana, o clube anunciou um acordo verbal com o atacante Dudu, do Palmeiras. Porém, cumpre destacar que a chegada do atleta à Toca da Raposa ainda não está 100% confirmada.

Por outro lado, o Cruzeiro também chegou a um acordo com mais outros dois reforços para a sequência da temporada. Aliás, após o empate sem gols com o Vasco, no domingo (16), Edu Dracena explicou qual será a programação do clube para oficializar as chegadas do zagueiro Jonathan Jesus e do atacante Lautaro Díaz. 

De acordo com o dirigente, Lautaro é esperado em Belo Horizonte na próxima terça-feira (18). Jonathan, por sua vez, está na capital mineira desde o domingo e fará exames na Toca da Raposa nesta segunda (17). Ambos vão assinar em definitivo com a equipe estrelada. 

Quanto o Cruzeiro pagou pelos dois reforços?

Destaca-se que o jovem zagueiro Jonathan Jesus, que pertencia ao Ceará, foi comprado pelo Cruzeiro por R$ 8,25 milhões. O defensor chega ao clube como uma grande aposta da diretoria para o futuro. No caso de Lautaro, a Raposa desembolsou cerca de R$ 13,4 milhões para tirá-lo do Independiente del Valle.

“Acho que o Cruzeiro está se reforçando bem porque precisa. Este é um campeonato longo, desgastante e que precisa de elenco. A gente está trazendo jogadores para potencializar os jovens que temos no elenco para que a gente consiga ficar na frente da tabela e buscar uma vaga na Libertadores no ano que vem”, antecipou Edu Dracena. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De fato, cumpre destacar que o elenco celeste carece de mais opções. Basta lembrar a partida contra o Vasco, quando a Raposa não pôde contar com Matheus Pereira, Arthur Gomes e Álvaro Barreal (três dos 11 titulares de Fernando Seabra) e precisou apostar em jovens garotos das categorias de base.

Comentários estão fechados.