Dirigente do Cruzeiro ganhou moral após dar presente à medalhista olímpica

O Cruzeiro está feliz da vida e cheio de orgulho com conquista gigante de atleta do clube, que virou medalhista olímpica e acabou de ganhar presente de dirigente do clube. Cheio de moral após retornar de Paris, onde disputou os últimos Jogos Olímpicos, Gabi Guimarães, medalhista de bronze com a Seleção, ganhou livro de diretora do Cruzeiro.

Capitã da Seleção Brasileira durante a Olimpíada de Paris 2024, Gabi Guimarães não é atleta do Cruzeiro, mas estava no Brasil em período de férias e usou as redes sociais para mostrar um presente que recebeu da diretora de futebol feminino do Cruzeiro, Kin Saito. Em publicação, contou que vai aproveitar a viagem para ler o presente. “Partiu, Itália! Começar a ler esse livro que ganhei da Kin Saito”, escreveu a jogadora.

O presente recebido por Gabi é o livro “Alcateia: Como a União e o Poder Feminino Podem Virar o Jogo”, escrito pela autora Abby Wambach, ex-jogadora dos Estados Unidos. Apesar de não ser jogadora do Cruzeiro, Gabi é natural de Belo Horizonte e foi revelada pelo Mackenzie. Em 2023, a ponteira visitou o centro de treinamento do Sada Cruzeiro e posou com a camisa celeste.

James Rodríguez não será jogador do River Plate

Livre no mercado após deixar o São Paulo, James vinha recebendo sondagens de clubes da Argentina com chegada de novo treinador, mas está fora dos planos do clube e foi descartado por Presidente. “Não, de jeito nenhum”, afirmou o dirigente de maneira firme. Nos últimos dias o River anunciou os nomes de Pezzella e Marcos Acuña, campeões do mundo em 2022.

Comentários estão fechados.