Dirigente deu explicações após jantar inusitado com jogadores do Cruzeiro
O Cruzeiro está vivendo grande fase no Brasileirão, pela primeira vez em um mês está tendo semana livre e se deu ao luxo de ter jantar com os jogadores. Na última segunda-feira (15), Pedro Lourenço, dono da SAF, promoveu evento com o grupo de atletas e comissão técnica para unir o grupo no foco para os objetivos do segundo semestre de 2024.
Após o evento, dirigente da Raposa deu explicações para jantar inusitado. Em entrevista coletiva de apresentação do volante Fabrízio Peralta, Paulo Pelaipe explicou e revelou como funcionou o encontro, negando ter havido festa.
“Não houve festa, foi uma confraternização, porque o Pedro Lourenço, a SAF foi comprada, adquirida. Começou a partir do 1º de julho, aí iniciou comando da nova SAF. O Pedro Lourenço tem uma forma de trabalhar que, na empresa dele, é uma grande família. Ele levou a comissão técnica, departamento de futebol, esposa, filhos, para integração.”, disse Pelaipe.
De acordo com o executivo, a ideia era que o jantar tivesse sido realizado antes, mas o calendário de jogos não vinha permitindo. Nos últimos 30 dias a equipe de Fernando Seabra disputou 10 jogos, encarando maratona.
“Foi um momento que fizemos porque tivemos semana de folga, porque vínhamos jogando quarta e domingo. Não foi festa, foi uma confraternização, conhecimento das pessoas. Um momento muito importante. Quando a gente quer fazer grupo forte, tem que ser com todos. Todos são importantes, funcionários, atletas, familiares e dirigentes. Foi um momento de integração no departamento de futebol do Cruzeiro.”, finalizou.
Comentários estão fechados.