Diretoria do Tombense terá reunião para definir se Bruno Rodrigues fica no Cruzeiro

A saída ou a permanência de Bruno Rodrigues no Cruzeiro pode ser definida ainda na tarde desta terça-feira (3). De acordo com a Rádio Itatiaia, de Minas Gerais, a diretoria do Tombense marcou uma reunião com representantes do jogador de 25 anos para definir se o atleta será vendido a um clube russo, de nome ainda não divulgado, que enviou uma proposta pelo atacante.

Bruno Rodrigues tem os direitos econômicos ligados ao Tombense e está emprestado pelo Cruzeiro até o fim de 2023. Caso a negociação seja fechada, a Raposa não receberá uma compensação financeira e perderá o jogador de graça. O atacante declarou que gostaria de continuar atuando em Belo Horizonte, mas a proposta russa oferece um salário três vezes maior do que ele ganha hoje no Brasil.

Um dos destaques do Cruzeiro na campanha do título da Série B do Campeonato Brasileiro de 2022, Bruno Rodrigues chegou à Raposa em julho do ano passado após atuar pelo Famalicão, de Portugal. Ao todo, o jogador marcou quatro gols em partidas com a camisa celeste e caiu nas graças dos torcedores cruzeirenses.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro pode perder outro atacante

Caso a venda de Bruno Rodrigues seja confirmada, será o segundo atacante que deixará o Cruzeiro num intervalo de menos de uma semana. Nos últimos dias, o centroavante Edu, artilheiro do time no ano passado com 22 gols, foi negociado com o Dibba Al Fujairah, clube dos Emirados Árabes Unidos. A diretoria da Raposa promete ir ao mercado em busca de um substituto para o atleta.

Comentários estão fechados.