Diretoria do Cruzeiro vai contra vontade da torcida com decisão envolvendo Cássio

A diretoria do Cruzeiro tem passado confiança ao veterano goleiro Cássio, de 37 anos, e já divulgou publicamente que não vai ao mercado em busca de um novo jogador para a posição. No entanto, a torcida da Raposa anda na bronca com o atleta, que voltou a ter uma atuação questionável na derrota por 1 a 0 para o Uníon Santa Fe, da Argentina, na estreia da Copa Sul-Americana na terça-feira (1).

Nas redes sociais, muitos torcedores do Cruzeiro reclamaram do lance do gol marcado por Diego Díaz, já nos minutos finais do confronto disputado na Argentina. Na opinião dos cruzeirenses, Cássio falhou na jogada e poderia ter evitado a derrota da Raposa. No fim das contas, o clube mineiro teve uma atuação muito ruim e não conseguiu apresentar um bom futebol fora de casa.

Curiosamente, Cássio tinha sido o herói do Cruzeiro no último final de semana, quando o Cabuloso bateu o Mirassol por 2 a 1 na estreia da Série A do Campeonato Brasileiro. Ainda no primeiro tempo do confronto, quando o clube celeste vencia pelo placar de 2 a 0, o goleiro defendeu um pênalti cobrado pelo lateral-esquerdo Reinaldo, conhecido por ser um exímio batedor.

Cássio volta a ser alvo de críticas da torcida do Cruzeiro

Apesar das críticas, Cássio continua com moral com a comissão técnica do português Leonardo Jardim, além de ser uma das principais lideranças do elenco. Após a disputa do Campeonato Mineiro, o goleiro chegou a reconhecer em entrevista que não fez um bom estadual e que precisava dar a volta por cima com a camisa celeste. Até o momento, o jogador não tem conseguido render o esperado.

Comentários estão fechados.