Diretoria do Cruzeiro está em estado de nervos com a Adidas

O Cruzeiro fez grande lançamento nesta terça-feira (5) do uniforme principal da temporada de 2014, divulgou o modelo pelas redes sociais, mas situação complicada fez a diretoria do Cruzeiro ficar em estados de nervos com a Adidas, patrocinadora do clube desde 2020. Fotos da camisa foram vazadas antes da divulgação oficial do clube.

A raiva dos diretores do Cruzeiro foi divulgado pelo jornalista Jorge Nicola, que já vem acontecendo em outras oportunidades. O primeiro problema aconteceu quando a Adidas tratou o rival Atlético como o “Maior de Minas”. O Galo também tem seu uniforme fabricado pela empresa alemã. Outro ponto que incomodou muito foi o vazamento pelo 2ºano consecutivo da camisa oficial. O contrato com a marca alemã vai até o final de 2025. 

Em 2022, quando estava na sua primeira temporada no Cruzeiro, Ronaldo deu declaração deixando claro a irritação com a empresa de fornecimento. “Diminuiu um pouco o impacto da empresa sobre a nova camisa. Houve erro de logística e organização da Adidas para passar para os lojistas. Passaram antes do tempo. Algum lojista pegou e vazou a foto antes de a gente anunciar. Uma pena que diminuiu o impacto. Vamos trabalhar para que isso não possa acontecer”, reclamou o gestor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Garoto propaganda da Nike, Ronaldo tem interesse em trazer a marca para patrocinar o Cruzeiro, mas precisa esperar o contrato acabar. Com modelo inspirado nos anos de 1992 e 1995, a camisa tem marca d’agua com estrelas e nova fonte nos nomes e números.

Comentários estão fechados.