Diretor traz novidades sobre o que mudou no Cruzeiro com Pedrinho

O Cruzeiro passou por uma mudança significativa em seus bastidores com a chegada de Pedrinho BH à frente da SAF do clube. Bom, esperava-se que a diretoria fosse adotar uma nova postura no mercado da bola para a sequência da temporada. Isso aconteceu. 

Para se ter apenas uma ideia, a primeira contratação nesta nova Era Pedrinho foi a vinda de Cássio ao time mineiro. O goleiro chegou ao clube na última terça-feira (21) e foi recepcionado com festa por alguns torcedores que foram até a Toca da Raposa II. 

Diretor do Cruzeiro revela novas contratações

Por lá, inclusive, Edu Dracena, novo diretor técnico do Cruzeiro, comentou sobre a mudança na filosofia de atuação do clube no mercado. De acordo com o dirigente, Pedrinho é um cara “agressivo” em termos de contratações e que trabalha para resgatar o orgulho do cruzeirense em brigar por títulos

Dracena ainda garantiu que o Cruzeiro não vai parar em Cássio. De acordo com o diretor, o clube trará novos reforços para o restante da temporada. 

“Você contratando um jogador como o Cássio, pela história que ele tem no futebol, mostra que o Cruzeiro vai entrar forte e não vai parar só no Cássio. A gente está mapeando o mercado. Vamos colocar o Cruzeiro onde ele merece”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Não custa dizer que a próxima janela de transferência será aberta apenas no dia 10 de julho. O Cruzeiro trabalha com objetivo de trazer pelo menos mais cinco grandes reforços para brigar pela titularidade no time de Fernando Seabra.

De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, além do goleiro, o Cruzeiro quer contratar um zagueiro, um primeiro volante, dois atacantes de beirada e um centroavante.

Comentários estão fechados.