Diretor do Cruzeiro muda discurso inicial sobre a contratação de Renato para 2025
O Cruzeiro está trabalhando nos bastidores para montar o planejamento de futebol da temporada de 2025, tem como ponto principal neste momento a contratação de um treinador, já que a saída de Fernando Seabra é dada como certa, onde Renato Gaúcho era o nome favorito, mas o discurso mudou nos últimos dias, em situação que pode gerar reviravoltas. Renato está trabalhando no Grêmio, tem contrato até o final de 2024 e afirmou que vai decidir apenas no final do Brasileirão.
Paulo Pelaipe, diretor de futebol do Cruzeiro, havia sido apontado como o principal condutor das negociações com Renato Gaúcho. Em entrevista recente, Pelaipe comentou as informações divulgadas sobre a contratação de treinador, onde afirmou com veemência nunca ter tido conversas sobre o assunto.
Ainda de acordo com Pelaipe, ele não tem essa função de contratação no Cruzeiro. “Não trabalho com contratações no Cruzeiro. Não falei com ninguém sobre o tema”, afirmou Pelaipe.
Além de Renato Gaúcho, informações apontaram que Fernando Diniz e Cuca são candidatos ao cargo. A Raposa oficialmente não comentou do assunto e Fernando Seabra deve continuar no clube até o final da temporada de 2024. No cargo desde abril deste ano, Seabra assumiu vaga de Nico Larcamón, está em sétimo no Brasileirão e tem vaga encaminhada a semifinal da Copa Sul-americana, tendo vencido o jogo da ida por 2 a 0 contra o Libertad.
Cruzeiro vence e convence
O Cruzeiro venceu o Libertad por 2 a 0 nesta quinta-feira (19) em Assunção, com gols de Kaio Jorge e Lautari Diáz, apresentando bom futebol, onde o placar poderia ter sido maior.
Comentários estão fechados.