Diretor do Cruzeiro foi crucial para chegada de estrela no Atlético-MG

O atacante Hulk foi contratado para o Atlético-MG no começo de 2021, que virou líder do time comandado por Cuca que foi campeão mineiro, da Copa do Brasil e do Brasileirão. Ídolo do clube rival, o jogador teve ajuda crucial de diretor do Cruzeiro para ir atuar no Galo. Na época das negociações, Alexandre Mattos estava no outro clube, mas foi embora logo em seguida.

Em entrevista nesta segunda-feira (20) ao “GaloCast”, Hulk deu detalhes das negociações, que apesar de terem sido concluídas em 2021, começaram no ano anterior. Mattos teve passagem rápida pelo Galo e também trabalhou no Palmeiras.

“Estávamos na pandemia. O Campeonato da Champions da Ásia foi uma bolha, fechado. Não podíamos sair. O surto estava muito grande. Liberaram a gente para irmos para o Brasil, e eu fui até assistir um jogo do Palmeiras. Muitos achavam que eu iria fechar com o Palmeiras. Eu falava: ‘Tenho contrato na China. Impossível me liberarem’. Muitos clubes procuraram. Em dezembro, eu iria estar livre”, contou Hulk.

Ainda na declaração, Hulk contou que até Alexandre Mattos, que possui muita habilidade nas negociações, não estava por dentro dos acontecimentos recentes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Voltei para a China, aí o telefone começou a tocar. Era o segundo semestre de 2020. O primeiro contato do Galo foi pelo Alexandre Mattos. Ele estava aqui e mandou uma mensagem: ‘Hulk, sempre quis te levar para o Palmeiras, agora quero te tirar do Palmeiras’. Falei: ‘Como assim?’. Ele achava que eu estava fechado com o Palmeiras. ‘Isso é a imprensa que vende’”, finalizou Hulk.

Mattos foi contratado para o Cruzeiro quando Pedro Lourenço assumiu a gestão do Cruzeiro, deixando o América-MG após semanas de trabalho. O profissional está na sua segunda passagem pela Raposa.

Comentários estão fechados.