Diretor do Cruzeiro confirma possível saída de Marcelo Moreno

Depois de três semanas fora, Marcelo Moreno se reapresentou ao Cruzeiro. O atacante estava com a seleção da Bolívia, após convocação para as Eliminatórias.

Apesar da reapresentação, Moreno não deve permanecer no Cruzeiro.

O atacante de 34 anos e ídolo do clube, está próximo de deixar a Toca da Raposa. Segundo o Diretor de comunicação do clube mineiro, Vinícius Lordello, a saída de Marcelo já é quase dada como certa.

“É mesmo improvável que ele fique. O martelo não está batido, mas caminha para isso”

O próprio atleta já havia confirmado o interesse do Cerro Porteño, do Paraguai, e revelado sondagens de outra equipe.

“Sempre há rumores sobre jogadores de futebol. Obviamente que há o interesse do Cerro (Porteño) como de outra equipe também”.

Recentemente, Juan José Zapag, presidente do Cerro, também falou sobre as negociações avançadas com o artilheiro das eliminatórias.

“O Cerro tem se reforçado com o que precisa. Nem mais, nem menos. Esperamos finalizar (a negociação) hoje com Marcelo Moreno Martins. Creio que ele chega hoje”

Marcelo Moreno no Cruzeiro

Em fevereiro de 2020, Marcelo Moreno e o Cruzeiro se juntaram novamente. A parceria que anteriormente rendeu gols e títulos, como o Bi-Campeonato Brasileiro, desta vez tem como missão o retorno à Serie A do Brasileirão.

Após quase dois anos do anúncio, Marcelo e Cruzeiro estão longe de passar por seus melhores momentos. A equipe mineira segue na Série B, e o atacante boliviano não consegue repetir seu futebol de 2007/2008 e 2014.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Criticado por parte da torcida celeste, Moreno nunca se firmou como real titular da equipe, na maior parte disputando espaço com Thiago, centroavante formado nas categorias de base do clube, o camisa 9 da Raposa marcou seu último gol em agosto do ano passado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.