Diretor do Cruzeiro confirma possível saída de Marcelo Moreno

Depois de três semanas fora, Marcelo Moreno se reapresentou ao Cruzeiro. O atacante estava com a seleção da Bolívia, após convocação para as Eliminatórias.

Apesar da reapresentação, Moreno não deve permanecer no Cruzeiro.

O atacante de 34 anos e ídolo do clube, está próximo de deixar a Toca da Raposa. Segundo o Diretor de comunicação do clube mineiro, Vinícius Lordello, a saída de Marcelo já é quase dada como certa.

“É mesmo improvável que ele fique. O martelo não está batido, mas caminha para isso”

O próprio atleta já havia confirmado o interesse do Cerro Porteño, do Paraguai, e revelado sondagens de outra equipe.

“Sempre há rumores sobre jogadores de futebol. Obviamente que há o interesse do Cerro (Porteño) como de outra equipe também”.

Recentemente, Juan José Zapag, presidente do Cerro, também falou sobre as negociações avançadas com o artilheiro das eliminatórias.

“O Cerro tem se reforçado com o que precisa. Nem mais, nem menos. Esperamos finalizar (a negociação) hoje com Marcelo Moreno Martins. Creio que ele chega hoje”

Marcelo Moreno no Cruzeiro

Em fevereiro de 2020, Marcelo Moreno e o Cruzeiro se juntaram novamente. A parceria que anteriormente rendeu gols e títulos, como o Bi-Campeonato Brasileiro, desta vez tem como missão o retorno à Serie A do Brasileirão.

Após quase dois anos do anúncio, Marcelo e Cruzeiro estão longe de passar por seus melhores momentos. A equipe mineira segue na Série B, e o atacante boliviano não consegue repetir seu futebol de 2007/2008 e 2014.

Criticado por parte da torcida celeste, Moreno nunca se firmou como real titular da equipe, na maior parte disputando espaço com Thiago, centroavante formado nas categorias de base do clube, o camisa 9 da Raposa marcou seu último gol em agosto do ano passado.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.