• Contato
  • Equipe
  • Política de Privacidade e Cookies
  • Quem Somos
  • Política Editorial
  • Política de Correções
  • Padrão Ético
Portal Cruzeirense
  • Notícias
  • Geral
  • Mercado
  • História
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Geral
  • Mercado
  • História
Sem resultados
Ver todos os resultados
Portal Cruzeirense
Sem resultados
Ver todos os resultados

Diretor da Minas Arena alfineta o Cruzeiro e quer ver o circo pegando fogo

William Guido Por William Guido
29/01/2023
mineirao

mineirao

A novela envolvendo Cruzeiro e Minas Arena é longa. Na última segunda-feira (23), em uma live na Twitch, Ronaldo deu como rompida a relação com a administradora do Mineirão. Nas redes sociais, o diretor da concessionária, Samuel Lloyd, deu aquela alfinetada ao insistir que o Cruzeiro queria se beneficiar de um novo acordo.

No dia em que o Cruzeiro jogou com o Athletic, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, Lloyd escreveu no Instagram: “Só lembrando que o gramado do Mineirão tá livre hoje. O show internacional de amanhã está montado na Esplanada”. Ele faz referência ao show de Marisa Monte, indicando que era possível realizar o jogo no Gigante da Pampulha em vez do Independência.

Logo em seguida, o diretor da Minas Arena publicou o comentário de uma torcedora que dizia entender as intenções que o Cruzeiro tinha em causar pressão para ceder nas negociações.

“Minha humilde opinião (sou torcedora) ficou claro que da forma que foi feito, foi apenas para pressionar a minas arena (que não tem torcida e consequentemente não tem a pressão social ao seu favor) a ceder mais em uma negociação, que envolve de duas pessoas jurídicas que deveriam buscar o equilíbrio e o diálogo no negócio! Infelizmente nem todo torcedor consegue ver as coisas de forma racional”, escreveu a torcedora.

O diretor respondeu com a simples frase: “Matou a charada”. 

Diretor da Minas Arena, Samuel Lloyd, via stories.

O que acham? pic.twitter.com/d1sU4cB6jt

— Conexão Cruzeiro (@conexaocec) January 29, 2023

Cruzeiro e América-MG firmam acordo

Em meio aos atritos entre Cruzeiro e Minas Arena, o América-MG divulgou na sexta-feira (27), uma nota oficial sobre o acordo com a Raposa para o uso do estádio Independência ao longo de 2023. Confira um trecho do anúncio.

América Futebol Clube e Cruzeiro SAF chegaram a um acordo para uso da Arena Independência ao longo da temporada de 2023. O acerto entre as partes foi oficializado nesta sexta-feira, com a assinatura do contrato de Compromisso de Fidelidade.

O Cruzeiro mandará jogos oficiais da equipe profissional masculina na Arena Independência, à exceção das datas que coincidirem com partidas oficiais do América. Detalhes comerciais do acordo estão protegidos por cláusula de confidencialidade estabelecido entre os clubes.

Tags: CruzeiroPróximas partidas do Cruzeiro
William Guido

William Guido

Estudante de jornalismo e apaixonado por esportes.

Confira

Português ex-Arsenal é um dos jogadores que interessam ao Cruzeiro

Português ex-Arsenal é um dos jogadores que interessam ao Cruzeiro

22/06/2026
Veja a situação da vinda de Gabriel Pec ao Cruzeiro

Gabriel Pec e Braian Rodriguez são os atacantes que interessam ao Cruzeiro

22/06/2026
Cruzeiro antecipa saída de Kaiki e tem um novo lateral-esquerdo

Cruzeiro aguardar “ok” de Kaiki para faturar 82 milhões

22/06/2026
  • Contato
  • Equipe
  • Política de Privacidade e Cookies
  • Quem Somos
  • Política Editorial
  • Política de Correções
  • Padrão Ético

© Portal Cruzeirense - MediaTec LTDA - CNPJ 61.059.208/0001-70

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas Notícias
  • Mercado da Bola
  • História
  • Geral
  • Institucional
    • Comunicar Erro
    • Contato
    • Equipe
    • Política de Privacidade e Cookies
    • Portal Cruzeirense
    • Quem Somos

© Portal Cruzeirense - MediaTec LTDA - CNPJ 61.059.208/0001-70