Diretor admite que demissão de Pepa é um risco! Entenda

Na noite da última segunda-feira (4), o jornalista Samuel Venâncio trouxe uma informação bombástica sobre o acerto do Cruzeiro com o carioca Zé Ricardo. O treinador chega para substituir Pepa, que foi demitido no início da última semana.

Apesar da decisão, o Diretor Executivo da Raposa, Pedro Martins, explicou a saída de Pepa e admitiu riscos com a segunda troca de comando na temporada. “A decisão de ficar é um risco, a de trocar também é um risco. Por isso temos que ter clareza em cada passo. Não chegou um salvador da pátria, como também não existia antes. É colocar a mão na cabeça e tomar as melhores decisões para obter os melhores resultados”, revelou.

Por que Pepa foi demitido?

“O que culminou na saída do Pepa e na chegada do Zé, é olhar pra trás. Aqui fazemos avaliação, recortes, e um estudo mais profundo ao final do turno. E quando sentamos pra avaliar o turno, nossa rotina, a gente começa a projetar qual é o Cruzeiro que a gente quer, qual o Cruzeiro possível até o final do ano pra gente cumprir a nossa meta. Tinham dúvidas sobre o próximo ciclo. A forma como o dia a dia foi tratado nos fez trocar o técnico”, disse Pedro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Pra que a gente consiga fazer um diagnóstico, olhamos tudo, os treinos, a energia, o processo de integração técnica com o indivíduo, com o coletivo, e tudo isso teve avaliação positiva e negativa, e tinha avaliação que infelizmente não identificamos evolução. Fizemos várias reflexões com a comissão técnica”, afirmou o diretor.

“O Pepa e a sua comissão apresentaram e acreditaram no projeto, e a gente teve que tomar essa decisão com uma dificuldade pela relação pessoal que existia aqui. Eu não tenho dúvidas que pelo potencial do Pepa ele tem um futuro brilhante”, elogiou antes de finalizar seu raciocino.

Comentários estão fechados.