Diretamente da Premier League: Atacante de R$ 198 milhões desembarca na Toca da Raposa II

A semana do Cruzeiro contou com uma grata surpresa na Toca da Raposa. Isso porque, na última quarta (5), o jovem atacante Thiago, revelado pelo clube mineiro, esteve presente no Centro de Treinamento em Belo Horizonte. 

De antemão, vale destacar que Thiago fez uma grande temporada com a camisa do Club Brugge e, aliás, foi negociado com o Brentford, da Premier League. A negociação girou em torno de 37 milhões de euros, cerca de R$ 198 milhões na cotação da época. A apresentação do centroavante acontecerá no início da próxima temporada europeia. 

Reforço da Premier League, Thiago vai assinar vínculo vitalício em Belo Horizonte

No momento, Thiago aproveita o seu período de férias e aproveitou para visitar a Toca da Raposa. Aliás, o atacante está na capital mineira para realizar sua cerimônia de casamento, marcada para acontecer no final de semana e contará com o lateral-esquerdo Matheus Pereira, ex-Cruzeiro, como padrinho. 

Thiago vestiu as cores da camisa do Cruzeiro profissionalmente entre 2020 e 2022. Ou seja, atuou pelo clube mineiro durante os primeiros anos de Série B do Brasileirão. Ao todo, foram 64 jogos e dez gols. O jogador, cumpre destacar, era um dos principais alvos da torcida. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em fevereiro de 2022, logo após a chegada de Ronaldo Fenômeno à frente da SAF do Cruzeiro, Thiago foi vendido ao Ludogorets, da Bulgária. No ano seguinte, acertou sua ida ao Club Brugge, da Bélgica, e, agora, atuará na elite do futebol inglês na próxima temporada. 

Do lado celeste, vale lembrar que o Cruzeiro chegou a um acordo verbal com o atacante Kaio Jorge, que deixará a Juventus para assinar por cinco anos com a Raposa.

Comentários estão fechados.