Direção do Cruzeiro recebe convite inesperado do Atlético Mineiro

Cruzeiro e Atlético-MG vão se enfrentar neste sábado (3), às 19h30, na Arena MRV. O jogo será válido pela terceira rodada do Campeonato Mineiro e ficará marcado por ser o primeiro após o acordo entre as diretorias para que os clássicos sejam com torcida única até 2025. Ou seja, na partida deste final de semana, não haverá torcedores celestes. 

O fato é que, na manhã desta quarta-feira (31), durante reunião na sede da Federação Mineira de Futebol, o Cruzeiro solicitou que o Atlético-MG ofereça maior segurança nos camarotes destinados à diretoria celeste. Foi então que recebeu um convite do rival. 

Cruzeiro recebe convite do Atlético-MG 

Na ata da reunião, o Atlético-MG formalizou um convite para que o Cruzeiro faça uma visita técnica antes do clássico na Arena. O objetivo é que os dirigentes da Raposa conheçam as instalações do estádio antes do jogo. 

De acordo com a Federação Mineira de Futebol, o Atlético prevê a presença de cerca de 45 mil torcedores no estádio, para ser mais preciso, 44.892, que é justamente a capacidade total da Arena MRV. Isto é, muito provavelmente haverá a quebra de recorde. Até então, o maior público foi de 42.058.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale pontuar que todos os clássicos até 2025 serão com torcida única. A decisão foi anunciada pelos clubes nesta semana e é válida tanto para jogos da Federação Mineira de Futebol quanto para partidas organizadas pela CBF. 

Cabe destacar que a medida foi bastante criticada por torcedores e personalidades do futebol, mas foi tomada após as polêmicas nos últimos clássicos entre os rivais. 

Comentários estão fechados.