Direção do Cruzeiro já bateu o martelo sobre o futuro de Matheus Pereira

A diretoria do Cruzeiro vem trabalhando nos bastidores para resolver a situação do meia Matheus Pereira e já bateu o martelo em decisão de grande importância. Aos 27 anos, Matheus Pereira está jogando pelo Cruzeiro emprestado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, com contrato até junho de 2024, mas é do interesse do clube comprar o jogador, que tem valor fixado em contrato.

Para comprar Matheus Pereira, o Cruzeiro terá que pagar ao clube árabe 12 milhões de euros (cerca de R$ 64 milhões na cotação atual), valor alto para a realidade financeira do clube, que ainda se reestrutura após anos de crises financeiras. Com quatro competições a serem disputadas, o Cabuloso vai fazer de tudo para continuar com o jogador, que vem sendo um diferencial técnico no começo de 2024.

Investidor do Cruzeiro com 20% das ações, o empresário Pedrinho BH, falou das possibilidades do clube comprar o meia Matheus Pereira, que é um antigo sonho do clube, e conta com apoio dos diretores. Pedro Martins, diretor de futebol, está alinhado e vem analisando o mercado para fazer a contratação, que deve ser prioridade no segundo semestre.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Toda vez que a gente traz um jogador, como a gente trouxe o Verón agora, trouxe o Matheus, é sempre olhando pra frente com a possibilidade de poder contar com ele. Claro que lá na frente, se isso der certo, nosso objetivo é sentar à mesa e tentar discutir as possibilidades e condições para conseguir viabilizar esse negócio”, explicou Pedro Martins.

Comentários estão fechados.